Quem somos


Quem Somos:   
A Tpm de Ofertas é diferente dos outros site de compra coletiva, foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada.

Devido todos esses fatos a Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio,  trabalhamos com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra coletiva com foco no público feminino.


Compromisso com o Cliente:
A Tpm de Ofertas tem como objetivo servir bem nossos clientes, com produtos de qualidade e inovadores, preços realmente baixo e um atendimento de diferenciado.
Queremos que nossos clientes tenham uma experiência positiva durante o processo de compra. Acreditamos que esta experiência deve começar pela identificação das suas necessidades.


Um time Diferenciado e Motivado:
Montamos uma equipe diferenciada e motivada, com grande experiência no segmento, comprometida com nossos valores e objetivos. Estar apaixonado pelo nosso desafio é o que nos une e é o clima organizacional que perseguimos e acreditamos.

Onde estamos: 
Estamos localizados em São Paulo. Nosso objetivo é facilitar suas compras por meio do nosso site, um ambiente totalmente seguro para suas compras.
O nosso atendimento é feito 100% online. Para falar conosco, entre em contato com o nosso Atendimento (atendimento@tpmdeofertas.com.br)

Missão e Visão
MissãoComercializar produtos com qualidade a preços competitivos e excelência na prestação de serviços. Conquistando a liderança, sempre orientado pelo mercado feminino.
Visão: Encantar a todos é a nossa realização.

Princípios Empresariais
» Encantar o cliente é nosso ponto de honra.
» Valorização de nossos colaboradores e incentivo ao seu desenvolvimento profissional e pessoal.
» A profissional TPM faz acontecer.
» Atendimento é fundamental para o crescimento e continuidade da empresa.
» Busca contínua de inovação e competitividade.
» Qualidade em todas as nossas ações.
» A responsabilidade social e ambiental orienta as nossas ações.

Valores
» Respeito aos clientes e os colaboradores.
» Honestidade e verdade em todas as ações e atitudes.
» Sigilo absoluto com os dados dos clientes.
» Compra segura.
» Total responsabilidade com os produtos.
» Humildade, estando sempre abertas a sugestões, novas ideias e conceitos.
» Austeridade no uso de recursos da empresa.
» Lealdade, serenidade e franqueza entre todos os colaboradores da empresa.
» Sigilo no tratamento das informações da empresa.
» Justiça nas decisões, baseando-se sempre nos princípios e valores da empresa.
» Igualdade no tratamento com as pessoas.

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.