MAQUIAGEM: INSPIRAÇÕES DE MAKES PARA O NATAL E ANO NOVO

 O ano passou super rápido é dezembro já chegou, com ele as tão esperadas festas de ano fim de ano. Nesse clima natalino selecionei algumas inspirações de maquiagem em diferentes estilos para você arrasar em qualquer ocasião. A loja Tpm de Ofertas para seus clientes uma grande variedade de produtos de beleza usado pelos melhores maquiadores.Confira todas as dicas e ofertas da nossa loja:

MAQUIAGEM COLORIDA



  A maquiagem colorida está em alta, uma produção mais marcante é ideal para da um up em qualquer look mais básico. Vale  lembrar que quando a boca  está em destaque o resto da maquiagem deve estar em segundo plano. Para as negras indico tons de laranja, pink neon, roxo, chocolate e vermelhos fechadas essas cores costumam valorizar ainda mais a beleza natural da mulher negra. Já os tons de rosa, lilás, vermelhos abertos, corais caem bem para as mais branquinhas (lembrando que essa não é uma regra geral todas nós somos livres para usar e abusar de todos as cores, basta dar preferencia por tons que harmonizem com seu estilo e personalidade). 



MAQUIAGEM NEUTRA 


 Quem disse que uma make neutra não é marcante? A clássica maquiagem em tons terrosos é uma perfeita opção para quem deseja um visual mais leve e natural especialmente para as comemorações de final de ano, ideal para looks com muita informação em que a make apenas complementa e não foco principal. Uma pele bem contornada e iluminada fazem toda a diferença na finalização.




MAQUIAGEM CLÁSSICA


  O clássico nuca sai de moda, Essa combinação de boca vermelha e olhos neutros é a mais pedida nessa época do ano. O foco da make sem dúvida é o batom vermelho. Os tons mais fechados tramitem elegância e sofisticação já os tons mais abertos tornam a produção mais divertida e alto astral. Essa maquiagem é uma maquiagem super coringa, combinando com qualquer estilo de look.  




Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/


Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.