MAKE: DESCUBRA PARA QUE SERVE CADA TIPO DE PINCEL

 Para dar um up na produção é indicado o uso corretcorreto de pincéis de qualidade. São responsáveis por dar aquele lindo acabamento final a maquiagem. Algumas leitoras sempre relatam dúvidas em relação em relação a qual a função específica de cada um deles. Esse post serve especialmente para acabar com todas as dúvidas de vocês. Confira agora algumas dicas que com certeza mudaram o seu jeito de se maquiar. 


BASE
 Para dar a sensação de pele aveludada e macia aplique delicadamente o produto nas cerdas do pincel, dando leves batidas em direção as áreas laterais do rosto produzindo a uniformidade adequada. 


CORRETIVO 

O modelo de idede é fino e achatado, sua  função é esconder as imperfeições e iluminar a pele, para isso Aplique o corretivo nas olheiras é abaixo do arco da sobrancelha.



Volumoso e com forma arredondada é ideal na hora da aplicação do pó na pele. Para não errar na mão  der leve  batidas tirando assim o excesso do produto. 



BLUSH 

Para as maçãs do rosto use os modelos de  pinceis chanfrados e gordinhos. Aplique o produto do centro em direção as orelhas. Para makes naturais espalhe o produto com pinceladas  em linha reta. Para dar o efeito  boneca aplique em movimentos circulares.


OLHOS

Prefira os pinceis achatados de espuma ou de cerdas macias.  Aplique suavemente o produto sempre acompanhando a linha do concavo, 




ESFUMAR

Com suas cerdas fofinhas é indicado para deixar a sombra em degradé bem natural. 



BOCA 

O modelo de cerdas finas facilita o o contorno dos lábios. O modelo com cerdas grossas e indicado para preencher o centro da boca. 


CHANFRADO 

Por apresentar cerdas finas e retas  é ideal para delinear e corrigir sobrancelha. Faça pequenos traços finos e suaves até preencher todo o espaço a ser contornado. 



A loja Tpm de Ofertas oferece para seus clientes uma enorme variedade de kits de pincéis de maquiagem de marcas renomadas no mercado da beleza. Confira agora algumas dessas ofertas: 






Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/



Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.