Top 3: Esmaltes tendência para 2016

As mulheres são verdadeiras loucas por esmaltes, Assim como as roupas eles também ditam moda nas passarelas dando o que falar a cada novo lançamento. Uma boa noticia para as amantes dos clássicos é que eles continuarão em alta porém algumas novidades super descoladas (para as mais moderninhas) vão reinar no próximo ano! Confira o top 3  tendência para 2016:


1. Dourado


 A cor da riqueza predominou na Europa e agora já está conquistando as mãos das brasileiras. Esse tom  da ao look um ar de elegância e sofisticação. Uma dica para valorizar a cor é o uso dos acessórios em dourados. Ideal para ocasiões mais formais como festas de gala ou de formatura.

2. Vermelho



O clássico nunca sai de moda, o vermelho vai continuar soberano nas unhas sim! Não tenha medo de se jogar  a cor combina do casual até o mais sofisticado, além de cair bem para todos os tons de pele. Uma ótima pedida são os acessórios dourados ou prateados. 

3. Metálico 


O acabamento metálico é a  grande aposta da vez. A cor transmite modernidade e casualidade. É uma excelente pedida para as próximas festas de fim de ano. Aposte e arrase.





Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/


Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.