7 Itens para passar o outono com estilo

O Outono pra mim é uma das melhores épocas do ano. O clima não fica nem quente nem muito frio. E isso é ótimo. Dá pra mesclar várias peças, tanto de inverno quanto de verão nos nossos looks. E pra que melhor que isso? 

Hoje trouxe uma listinha com 5 itens da TPM perfeitos pra você passar o Outono com todo estilo que ele merece! Saca só:


Óculos de coração: é fofo, estiloso e combina com tudo! Fica lindo em looks de verão, mas combina super bem com todos os que você montar no Outono. Esse em especial é marrom e degradê! Amo!


Sapatilha de poá com lacinho : Essa sapatilha é perfeita. Porque? Ela é preta, com bolinhas brancas e tem o detalhe do lacinho dourado. O que significa que combina com tudo. Até com roupas estampadas, invista!


Bolsa Victor Hugo: Super estilosa, cabe tudo e o melhor; é linda! O maior charme dessa bolsa é que, ela é básica e elegante, mas não é completamente neutra. O pouco colorido da bolsa trás alegria e delicadeza ao look. Combina tanto com um look chique, quanto com um despojado. Arasse!


As bolsas de franjas combinam com tudo!! Com aquela calça jeans básica e blusinha branca (ou preta). Ou com aquele look mais elaborado, para um evento ou festa. Além disso; ela nunca sai de moda! 


Falou em Outono, eu lembro logo dos casaquinhos fofos e quentinhos que posso usar. Esse casaquinho de tricot em especial é delicado e quentinho. Combina com todo tipo de estilo, do mais despojado ao mais elegante. 


Acho que lenços é uma coisa que nunca sai de moda. Além disso eles tem diversas utilidades. Em muitos casos servem até como cintos. Bem legal, né? 


E por ultimo mas não menos importante: A saia de moletom. Elas combinam com tudo, tudo mesmo. Formam looks cliques, delicados e despojados. Além disso, nesse Outono, você pode combinar com leggings ou meia calça. Fica lindo!! Essa em especial é short e saia. Melhor ainda! :3

Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.