TOP: Erros de maquiagem imperdoáveis.

Saber se maquiar é uma arte, né verdade? E como nem todo mundo é artista... Agente acaba cometendo alguns errinhos, que, por menores que possam parecer, podem estragar a maquiagem inteira. 

Separamos alguns dos piores erros de maquiagem para mostrar. Se inspirem e, não cometam os mesmos erros. Afinal, nunca se sabe quando alguém vai bater uma fotinha né? Ahaha.
Vamos ao primeiro erro, ou, os primeiros... Sobrancelha canetinha: Angelina neste dia, acidentalmente, ficou sem maquiador (pelo menos é o que parece). Além da sobrancelha desenhada de mais e nem um pouco esfumada, a diva fez uma make neutra e usou um batom que não destacou em nada seus lábios. Ficou com uma aparência "morta", se é que vocês me entendem.  Não foi um make legal, principalmente para uma festa!

Vamos a outro erro super comum: corretivo. Agente sabe que iluminar aquela parte abaixo dos olhos é tudo de bom, né? Mas tome cuidado com a cor do corretivo que vai usar. O ideal é que seja só um tom acima da sua cor. Para que fique bem natural.

Outro erro que muita gente comete: Olho tudo boca tudo. Gente, não dá para destacar duas coisas ao mesmo tempo. Tem que ter bom senso, né?  Se por acaso for usar um olho mais carregado em tons escuros ou, muito colorido, pega leve no batom. E vise versa.

Gente, olha que pecado! A make estaria perfeita se não fosse por um pequeno detalhe... Pó bronzeador em excesso!!! Tenha muita calma na hora de passar o pó bronzeador, deixe a mão que segura o pincel bem leve, e olhe a cada passada. Assim você não exagera.

Mais uma coisa! Cuidado com o contorno dos lábios. Parecer que tem lábios volumosos é muito legal, mas existem várias técnicas para isso. Não precisa passar batom por fora dos lábios. Gente...


Não sabemos o que aconteceu com a Megan nesse dia. Ela foi a uma festa parecendo uma morta viva! Pó facial de mais também não rola, né?

Opa! Alguém aqui carregou no contorno e nem se deu o trabalho de esfumar direito. Ou será que foi uma chinelada?

Isso aqui eu ainda estou tentando entender. A Anitta usou um olho simples e até bonito, mas simples. E combinou com um batom NADA, tipo, apagou a boca completamente. E NÃO É SÓ ISSO!  Como se não bastasse ela ainda passou pó facial de mais, e a pele acabou ficando craquelada. Isso sem falar que, ela ainda não usou nem um pinguinho de blush, o que, no caso, piorou ainda mais a situação.

Ok. Aprenderam, né? Nada de excessos!!!

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.