GUIA: VOLTA ÁS AULAS

PENTEADOS 

  Sempre que as aulas começam surge aquela vontade enorme de mostra as novidades, e na hora de montar seu look volta as aulas não é diferente,  e para isso não há nada melhor do que um penteado diferente.  Alguns acessórios podem ajudar e muito nessa hora:

1. BANDANAS

Para as mais descoladas as bandanas são uma ótima pedida, elas dão um ar descontraído ao look, além de dá um toque a mais a qualquer penteado.




Compre aqui: Lenço Pin Up



2. TIARA DE FLORES


Para as mais românticas a tiara de flores fica lindo e super fada <3
Compre aqui: Tiara de flores



ACESSÓRIOS

Os acessórios são outra boa pedida para quem quer incrementar o look, eles tem o poder de transformar  um look basiquinho em um visual super descolado.

1.LENÇOS

São ótimos naqueles dias mais friozinho, e ficam um charme tanto com um visual mais de inverno com jaqueta e calça jeans. Ou apenas para deixa o look mais sofisticado acompanhando camiseta e shortinho, pra quando não está tão frio assim. 


Compre aqui: Lenço de Oncinha

MAKE

É claro que não dá pra sair de cara lavada, mais uma make leve com ar de saudável é mais do que suficiente. Invista em tons de nude e marrom, que caem bem para qualquer momento do dia/noite. Para as que não abrem mão de um toque de cor os batons com tons mais claros, rosinha por exemplo ficam lindos.

Compre aqui: Paleta Nude



Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.