Wishlist: Indo para escola, curso ou faculdade com estilo!

Olá pessoas!

Se você ainda está estudando, seja lá como for: num curso, faculdade ou ainda na escola. Fica ligadinha nesse post, porque vai ser super útil pra você! 

Como as garotas/mulheres estão cada vez mais modernas e a maioria delas nem se quer curte mais ir para a aula com mochilas escolares e etc.. Aproveitamos a deixa e criamos uma wishlist com acessórios, sapatos, mochilas e outros para você compor um look sério, porém estiloso! Saca só:

1-Quer bolsa mais fashion, linda e neutra, que essa da Louis Vuitton? Deixa qualquer look simples mais bonito e elegante. Além disso, dá para amarrar um lenço fofo e deixar ainda mais chique! Compre ela aqui.

2-Desde sempre a sapatilha é uma ótima opção para quem precisa de conforto mas não gosta do tênis, já que ele é pouco prático. A sapatilha é fácil de causar e vai te dar conforto o dia inteiro. Essa em especial, tem um lacinho super fofo. Compre aqui.

3-Ter um relógio é essencial, tá? Além de te ajudar com o orário e não te fazer abrir a bolsa a todo o tempo para pegar o celular e ver as horas, vai deixar seu look, que geralmente é simples (como look de escola, trabalho, faculdade e curso sempre é!) com um charme a mais. Por isso não esqueça de escolher um modelo bonitinho. Esse douradinho simples e lindo é do Dolce Cabbana. Compre aqui.

4-Quem estuda durante o dia sem dúvida sente falta de um óculos de sol. Esse é super elegante e fica bonito na maioria dos rostos, é grande e protege bem do sol. Além do que, é bonito e elegante. Não vai ficar nada vulgar no seu look simples e ainda combina com a maioria dos acessórios que você pode usar. Super coringa, compre esse RayBan lindo aqui!

5-O cinto é um dos acessórios mais legais que você pode inovar. É barato e basta usar um bonito, mas elegante, que seu look inteiro se transforma! Esse modelo é da LV. Compre aqui.

6-Acha melhor, mais confortável, prática e não quer abrir mão da mochila? Temos esse modelo lindo Puma. Ela tem o design bonito e simples, combina com qualquer look. Compre aqui.

7-Outra aposta maravilhosa é essa sapatilha da LV. Ela é pretinha, super básica, mas não deixa de ser linda! Além do mais, esse modelo combina com shorts, bermudas, calças e até saias e vestidos! Quer mais motivos para ter? Ela está com 60% de desconto! #OMG, corre, compre aqui!

8-Não caia na besteira de deixar seu dinheiro, documentos e outros soltos na bolsa. tenha sempre uma carteira de tamanho considerável e com vários compartimentos que dê para guardar tudinho. Essa é da LV também, super linda e com um precinho bom de mais! Compre aqui.

9-Esse aqui é outro modelo de relógio perfeito para você. Ele é douradinho e tem estampa de oncinha. Tudo para deixar seu look (que era simples, lembra?) ainda mais fashion! Compre aqui.

10-Mais um modelo de cinto. Esse aqui, é mais escuro que o outro, perfeito pra você que usa camisa branca, ou qualquer cor clara. Esse cinto aqui, vai dar uma equilibrada nas cores. :D Compre aqui.

11-Sempre tem aquele dia 'liberal' na escola, facul ou até mesmo curso, né? Ai, é claro, você vai querer relaxar e usar um look mais despojado. A rasteirinha não pode faltar! Essa aqui, além de linda e estilosa, tem nas cores tons marrons, por isso você pode combina-la com tudo sem deixar o look carregado de mais. Compre aqui.

12-Mais um modelo de carteira. Só que esse aqui é da MK. Um luxo, né? Compre aqui.

13-Se você está achando seu look morto de mais, tipo: camiseta branca e calça jeans. Dá para apostar nessa sapatilha aqui. Ela tem a famosa estampa de jornal e deixa qualquer look mais elegante. Por ser preta e branca, combina com todo tipo de peça. Corra e compre a sua!


Esses e outros produtos com até 90% de desconto, em nossa loja: tpmdeofertas.com.br Confira!

Conforto e beleza à seus pés.

Se você acha que a TPM de Ofertas é uma loja só de futilidades, está enganada! Nos preocupamos com o conforto e bem estar de nossas clientes, e por esse motivo, além de trazer novidades do mundo da moda e beleza, vendemos apenas produtos de boa qualidade.

A TPM está com mais algumas novidades. Além de todos os outros  produtos que estão à venda em nossa loja, agora vocês tem ao alcance as mais bonitas e confortáveis sapatilhas. Tudo com preço acessível mas com a beleza e qualidade que você merece!

Vejam a lista das sapatilhas fofas da loja:











Essas e outras ofertas imperdíveis com até 90% de desconto, em: http://tpmdeofertas.com.br/


RayBan ClubMaster Preto - O óculos do momento.


Para ir à praia, para ir à uma festa, ou ao um simples passeio durante o dia. Tá todo mundo usando o óculos do momento RayBan Club Master Preto. E fala sério, né? É lindo!!!

Quando eu disse: "Tá todo mundo usando". Eu quis dizer todo mundo mesmo. Até a Beyoncé e vários outros artistas americanos. E, é claro, essa novidade não poderia ficar de fora da nossa loja, né?


Clique aqui para saber mais sobre ele!

TOP: Erros de maquiagem imperdoáveis.

Saber se maquiar é uma arte, né verdade? E como nem todo mundo é artista... Agente acaba cometendo alguns errinhos, que, por menores que possam parecer, podem estragar a maquiagem inteira. 

Separamos alguns dos piores erros de maquiagem para mostrar. Se inspirem e, não cometam os mesmos erros. Afinal, nunca se sabe quando alguém vai bater uma fotinha né? Ahaha.
Vamos ao primeiro erro, ou, os primeiros... Sobrancelha canetinha: Angelina neste dia, acidentalmente, ficou sem maquiador (pelo menos é o que parece). Além da sobrancelha desenhada de mais e nem um pouco esfumada, a diva fez uma make neutra e usou um batom que não destacou em nada seus lábios. Ficou com uma aparência "morta", se é que vocês me entendem.  Não foi um make legal, principalmente para uma festa!

Vamos a outro erro super comum: corretivo. Agente sabe que iluminar aquela parte abaixo dos olhos é tudo de bom, né? Mas tome cuidado com a cor do corretivo que vai usar. O ideal é que seja só um tom acima da sua cor. Para que fique bem natural.

Outro erro que muita gente comete: Olho tudo boca tudo. Gente, não dá para destacar duas coisas ao mesmo tempo. Tem que ter bom senso, né?  Se por acaso for usar um olho mais carregado em tons escuros ou, muito colorido, pega leve no batom. E vise versa.

Gente, olha que pecado! A make estaria perfeita se não fosse por um pequeno detalhe... Pó bronzeador em excesso!!! Tenha muita calma na hora de passar o pó bronzeador, deixe a mão que segura o pincel bem leve, e olhe a cada passada. Assim você não exagera.

Mais uma coisa! Cuidado com o contorno dos lábios. Parecer que tem lábios volumosos é muito legal, mas existem várias técnicas para isso. Não precisa passar batom por fora dos lábios. Gente...


Não sabemos o que aconteceu com a Megan nesse dia. Ela foi a uma festa parecendo uma morta viva! Pó facial de mais também não rola, né?

Opa! Alguém aqui carregou no contorno e nem se deu o trabalho de esfumar direito. Ou será que foi uma chinelada?

Isso aqui eu ainda estou tentando entender. A Anitta usou um olho simples e até bonito, mas simples. E combinou com um batom NADA, tipo, apagou a boca completamente. E NÃO É SÓ ISSO!  Como se não bastasse ela ainda passou pó facial de mais, e a pele acabou ficando craquelada. Isso sem falar que, ela ainda não usou nem um pinguinho de blush, o que, no caso, piorou ainda mais a situação.

Ok. Aprenderam, né? Nada de excessos!!!

SORTEIO: TPM DE OFERTAS & WORLD GIRL


A TPM de Ofertas está disponibilizando uma linda paleta para sorteio, omg! A paleta é super completa, vem com 84 sombras 3D (sendo 28 delas matizadas), 4 sombras foscas, 2 blushes e 2 pós faciais. E não é só isso; além de linda, é leve, portátil, tem espelhinho e vem com 3 pincéis de esponjinha com pontas duplas. Que tal?

Resultado:

Parabéns Sandra!! Enviaremos um e-mail e se ela não responder em até 48 horas, sortearemos novamente! Link do compartilhamento da Sandra, aqui.
O sorteio acaba dia 15/04/2014. A loja enviará o prêmio direto para a ganhadora. Boa sorte!!!

TOP: 4 tendências para usar e arrasar!

Olá meninas!! Que tal, ficar por dentro das novidades, e usar todas elas? Essa é a proposta de hoje!
Trouxemos 4 tendências lindas e amadas pra vocês curtirem, e claro; para que vocês estejam sempre atualizadas!

A estampa é uma tendência que cresce a cada ano. Estamos investindo muito nisso. Confere só:

O short saia assimétrico que estar bombando em diversos países. Combinam com muitos estilos e peças. Fáceis de usar, eles vem ganhando espaço no mundo da moda. Não tem quem ainda não tenha o seu! A Tpm lançou um modelo lindo que já está disponível na loja! É muito amor <3

Outra grande novidade da loja, é que agora você encontra os modelos mais badalados de sapatilhas. Cada uma mais linda que a outra. As que mais estão em alta são as de estampa étnica ou geométrica. Corre lá na loja pois temos os dois modelos, esperando por você! Essa, da foto acima é a geométrica.

E essa é a sapatilha étnica!

A febre das estampas de bichinhos está de volta, também! Olhem só que fofa essa rasteirinha com estampa de oncinha. <3

Uma das tendências do ano passado e que, penso eu, não vai mais desgrudar da pele das brasileiras, são as leggings estampadas e coloridas. Elas são sucesso!! A TPM de Ofertas trouxe a legging mais fofa do mercado, aquela com estampa Romero Britto, que aliás, é outra tendência. Misturar 2 tendências em uma única peça, pra que melhor?

Pensam que parou por ai? Never! Corre lá na loja e confere todas as outras promoções. <3

Eu amo ♥ Kit de maquiagem!


Pra levar na bolsa, pra quebrar aquele galho no trabalho, e para várias outras funções. Nós mulheres não podemos e não queremos ficar sem um kit de make, né verdade?

Esse kit da Fenzza vem completo é super perfeito para os dias de correria. Ou mesmo, aqueles dias em que queremos uma make rápida e prática. Clique aqui e arrase!
Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.