GUIA DE ESTILO: MARINA RUY BARBOSA

 Conhecida pelo seu lindo cabelo ruivo Marina Ruy Barbosa sem dúvida é uma das estrelas brasileiras mais elegantes, com seu estilo jovem e ao mesmo tempo sofisticado a ruiva arrasa nas produções desde um simples aeroporto até premiações de gala. Confira agora um guia para se inspirar e jogue-se no estilo da it girl:

MAQUIAGEM

 A atriz é campeã no quesito make sofisticada, ela fica linda até sem maquiagem! em qualquer evento a ruiva sempre está com um ar elegante (coisa de gente chic sabe?). Para copiar as makes aposte em tons neutros nos lábios e olhos. Mas se você deseja  fugir um pouco dos tons terrosos pode dar um toque de cor que valorize a sua tabela de cores natural.




LOOKS

Eu sou fã numero 1 do estilo top, em qualquer ocasião Marina nunca decepciona. Mesmo com uma camiseta branca básica e jeans surrado a atriz brilha! Para copiar o look aposte em peças com texturas, em tons verdes e pb, muita renda, couro e até crochê.  


ACESSÓRIOS

 Marina sempre lança tendencia com seus acessórios do momento, o que a atriz usa hoje em poucas horas já vira o queridinho dos admiradores da atriz. Bolsas estruturadas em modelos clássicos, óculos espelhados em armações geométricas são umas das apostas da ruiva.





Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.