Como Escolher os Óculos de Sol Certos Para o Verão


Algumas pessoas usam o ano todo, mas muitos de nós utilizamos óculos de sol com mais frequência apenas nesta época do ano, e por um bom motivo! Os mesmos raios nocivos que causam câncer de pele também podem danificar seus olhos. Desse modo, TPM de Ofertas explica abaixo como escolher os óculos de sol certos para maximizar estilo, conforto e proteção. 

Com base nisso, os danos causados ​​pelo sol nos olhos se acumulam lentamente ao longo do tempo e podem contribuir para um maior risco de catarata ou degeneração macular. E assim como o protetor solar protege sua pele bloqueando a radiação ultravioleta, os óculos de sol podem defender seus olhos dos raios nocivos. Mas com tantas opções e preços que variam entre marcas e estilos, é importante encontrar os óculos de sol adequados. Por isso, procure óculos escuros que bloqueiem totalmente os raios UVA e UVB. Além disso, você pode procurar uma etiqueta que diga que eles oferecem 100% de proteção UV. 

Contudo, se você usa óculos, também pode obter armações para inserir lentes corretivas não coloridas com proteção UV integrada. Onde as lentes polarizadas não bloqueiam os raios ultravioleta por conta própria, mas podem ajudá-lo a enxergar melhor em dias claros, reduzindo o brilho com filtros de bloqueio de luz. Inclusive, são ótimos para passeios de barco e pesca porque reduzem o brilho na água. No inverno, eles funcionam bem quando o sol brilha de forma ofuscante em ambientes de muita claridade. 

Então, quando se trata de estilo, a TPM de Ofertas diz que quanto maiores os óculos, melhor. Também, lentes maiores ou óculos glamorosos envolventes ajudarão a evitar que o sol atinja seus olhos. Eles podem ainda ajudar a proteger a pele sensível ao redor dos olhos, que é difícil de cobrir com protetor solar. Por fim, combine esses óculos com um chapéu e você ficará na sombra! 
Visto isso, os óculos de sol mais eficazes não são necessariamente os mais caros. Existem muitos pares com preços razoáveis ​​no mercado que bloqueiam 100% dos raios UV. Basta saber ousar e aproveitar! 

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.