TOP 3: ESMALTES QUE PROMETEM BOMBAR

Quando o assunto é esmalte o que não falta são opções de cores para usar e abusar. A cada temporada as tendencias mudam trazendo novidades para o mercado da beleza. Eu sou completamente louca por esmaltes, tento acompanhar todos os lançamentos. Selecionei um top 5, confesso que não foi nada fácil mas enfim rs ... O legal é que podemos encontrar esmaltes de todos os tipo e preços,  quem não ama produtos baratinhos né?

METALIZADO

Os tons metálicos chegaram com tudo em 2015 e continuarão bombando em alta em 2016. Escolha tons de dourado, prateado e  ouro antigo.  


NUDE 

Cores neutras são a minha verdadeira paixão, de 10 uso 9 veses (Juro rs)! É uma cor elegante, chic, discreta. Combina com qualquer look, deixando sempre um ar de sofisticação. <3 



VERMELHO
 
A cor da paixão nunca sai de moda. O vermelho é a cor coringa para qualquer ocasião. Dependendo do look do dia ele pode transmitir um ar de poder, luxo, descontração, feminilidade.  As cores mais fechadas são indicadas para ambientes frios, já o vermelho aberto para um clima tropical.  






Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.