SIGNIFICADO DAS CORES PARA VOCÊ USAR NO ANO NOVO

 Um dos custumes mais tradicionais do ano novo é combinara a cor da roupa com o que se deseja  para o ano que se  inicia. Seja seu desejo paz, amor, harmonia ou riqueza você pode se jogar nos tons e quem sabe até atrair o que deseja. Não custa nada tentar, não é mesmo? Confira agora as cores e seus significados: 

PAZ 

 O tradicional branco é a opção número um da grande maioria para a virada do ano. Começar um novo clico repleto de paz e harmonia é um desejo universal compartilhado por todos. Sendo bastante contarmos seja na praia, chácara e clubes uma verdadeira multidão vestida de branco. 






VERMELHO

 A cor da paixão é indicada para quem deseja um ano repleto de amor por todos os lados. Se você acredita que 2016 é o ano seja para cultivar o amor próprio ou até por outra pessoa. Não custa nada tentar, não é mesmo? 





AZUL 

A cor da tranquilidade  é ideal para atrair boas vibrações seja em sua vida pessoal, profissional e amorosa. 





AMARELO/DOURADO 

 A cor representa riqueza e prosperidade para o futuro. $$$$$$$$$$$$$$. Quem não deseja começar o ano com o saldo da conta bancaria positiva? Pelo menos é isso que muitos acreditam ser o poder do  dourado/ amarelo.





Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.