Inspiração de estilo: Personagem Atena

 Sem dúvida a personagem da Giovanna Antonelli de A Regra do Jogo é a mais estilosa do horário nobre da Globo. Com produções sofisticadas e modernas a Atena virou referencia no quesito moda. Por esse e outros motivos gerou-se várias dúvidas sobre suas produções que estão sempre em primeiro lugar entre as dúvidas respondidas pelo CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). Para solucionar algumas incógnitas de vocês criei esse post com os itens chave do visual a personagem, confira:

1. Roupas

 Sempre fico ligada na novela só para ver qual será a próxima combinação de peças da Atena, em quesito luxo a personagem ganha em disparado. Para seguir o estilo da loura basta apostar em peças assimétricas com pegada  total black acompanhadas por tons fortes ou abuse dos mix de texturas. Veja agora alguns exemplos dados pela própria personagem.



2. Acessórios

 A minha parte favorita das produções sem dúvida são os acessórios! Ela é rainha nesse quesito né gente? Com certeza essa foi uma grande aposta dos figurinistas da bela. Absolutamente TUDO que a personagem usa vira febre em instantes, Em primeiro destacam-se óculos neutros a personagem sempre opitar por  formatos redondo em  gatinho. Em segundo os marcante  acessórios dourados, inclusive vale a pena apostar nos colares e gargantilhas que estão em alta.



3. Bolsas 

 Para fecha com chave de ouro vamos falar sobre um item que é sinônimo de sofisticação e poder... Estou falando da queridinha bolsa Chanel Flap Jumbo. Essa bolsa com certeza não poderia falta na lista top de itens, por ser um. Modelo clássico vai bem com looks sofisticados até os mais casuais. Na hora de montar o look inspirado na personagem pode usado  utras de bags basta seguir a linha de modelos estruturados em cores fechadas.



Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.