Maquiagem para RUIVAS

 Os fios ruivos são sem dúvida o desejo de muitas mulheres. Quem nunca sonhou em ter o cabelo igual da atriz Marina Ruy Barbosa?? Confesso que esse é um dos meus sonhos. Seja ele natural ou tingido não importa o principal para arrasar no visual é harmonizar o tom dos fios com a make. Uma dica, como o cabelo já chama bastante atenção  não se deve  pesar a mão na hora da maquiagem, isso não significa uma produção sem graça muito pelo contrario!! Agora conheça como alguns truques para através da make realçar os fios vermelhos.

Tons de Azul



 É indiscutível que os tons de azul formam um contrante lindíssimo com o acobreado das ruivas. As duas cores conversam perfeitamente entre sim, embora opostas um complementa e destaca ainda mais a beleza do outro.  Vale ressaltar que os  tons de azul mais escuros ou metalizados ficam mais harmoniosos e sutis.                 




Make Nude


 O nude é o "pretinho básico" da maquiagem, por ser super universal casa bem com todos os tons de pele e também com todos os tons de ruivo, desde os mais leves como o strawberry até os mais intensos e mega alaranjado. Transmitem a ideia de naturalidade além de ser muito elegante.





Batom Vermelho


 SIM,  ruivas também podem e devem usar batom vermelho.   Diferente  do que muitos pesam o batom caza perfeitamente com os tons acobreados, transmitem elegância com um toque de sensualidade.  Deixando a mulher poderosa!




Olho Preto



 Seja em um delineado mais básico ou em smoke eyes, o olho preto fica lindo em qualquer mulher. Dá uma super valorizada no olhar, além de deixar a maquiagem refinada e provocante. 









Batom  Colorido


Batons coloridos são uma ótima pedida para o verão e as ruivas não precisam ficar de fora. Várias cores como os tons de roxo e  laranjas ficam lindos deixando o look alegre e divertido. Uma dica super legal é que você pode criar o seu próprio batom usando sombras coloridas, que tal? 




Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/



Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.