Festa á fantasia e halloween: Inspirações para arrasar no look!

O Halloween é conhecido por ser uma época cercada por histórias e fantasias assustadoras e horripilantes. Mas quem disse que não dá pra criar um look incrível e cheio de estilo e o que é melhor com peças do seu guarda roupa. Basta dá uma incrementada com algumas peças chaves no visual.  


1.  Fantasia Hippie 



 Essa fantasia é super fácil de se elaborar, basta escolher algumas peças chave como por exemplo saias ou vestidos leves e longos, peças em crochê e adereços como flores, colares e óculos despojados. Aposte em uma make mais natural, apenas para remeter a ideia de saúde, com tons de rosa e marrons mais quentes.


 O óculos de coração foi um ícone da década de 70 que está voltando com tudo, várias famosas já aderiram a peça: Vanessa Hudgens, Bruna Markezine entre outras.  O acessório dá um ar mais fashion ao look sem tirar a casualidade do visual hippie.


A Coroa de flores é o tipo de acessório que combina com qualquer um, pois traz elementos que transmitem leveza e naturalidade.

2.    Fantasia Pin Up


 Para aderir o visual basta investir em peças mais comportadas e cinturadas, não se restrinja apenas aos vestidos e sais, calças de cintura alta também são muito bem vindas. Para atribuir um ar mais vintage ao look basta investir em acessórios com lenços e bandanas, além de capricha na make com o clássico delineado gatinho e o charmosíssimo batom vermelho.


O Lenço Pin Up além de ser super estiloso, o lenço é uma opção versátil para arrematar o look. Dando uma ar retrô e despojado, tudo isso sem perder o charme e a feminilidade. 



 Para fechar com chave de ouro nada melhor do que uma maquiagem elaborada. As cores e tons certos  da Paleta de sombras Fenzza fazem toda a diferença na composição da fantasia. Ajudam a incorporar o personagem escolhido, e para isso nada melhor do que uma gama de cores versátil e diversificada.

Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.