Dicas: Compra segura, como comprar e métodos de pagamento

Como comprar com segurança? Será que essa loja é confiável? Meu produto vai chegar inteiro? E meus dados, estão seguros? Ninguém quer ter seu dinheiro jogado fora, seus dados expostos ou qualquer coisa do tipo, certo? É por esse motivo, que hoje, no blog da TPM de Ofertas você vai aprender algumas dicas para não erar na hora da compra!
Há várias formas de perceber se uma loja é confiável. A maioria das lojas de confiança possuí redes sociais fixas. Procure por pessoas que já compraram nessa loja, repare nas redes sociais, como: facebook da loja, depoimentos e críticas sobre ela. Busque pelo nome dela no google, podem aparecer vários depoimentos de compras feitas na loja e até mesmo críticas, construtivas ou não sobre a mesma. É sempre bom saber a opinião de quem já comprou.

A loja também deve oferecer todo o atendimento possível a seus clientes. Além de ter um site com os links 'tira dúvidas' visíveis e de fácil acesso.

Antes de tudo:
Antes de efetuar qualquer compra leia o FAQ da loja, mais conhecido como "Perguntas frequentes" ou algo do tipo. Certifique-se que as formas de pagamento estão de acordo com seus meios. Verifique o prazo de entrega e o valor do frete, se tiver frete. Procure pelas páginas "Como comprar" e "Termos de uso" que toda loja, por obrigação deve ter, para que você entenda melhor todo o processo.

E lembre-se: O cliente tem o direito de cancelar a compra, para isso basta entrar em contato com a loja e pedir o cancelamento.

Tópico de segurança do nosso site:

Para lê-lo por inteiro clique aqui e acesse a página.

-Equipe TPM de Ofertas.
http://tpmdeofertas.com.br/

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.